skip to main | skip to sidebar

segunda-feira, 21 de abril de 2008

O início de uma grande aventura!!
Publicada por Paula à(s) 09:11

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Réfane - Reo Mao - 3ª Aventura Solidária AMI

Viajar contra a indiferença, mostrando o mundo como ele é.

Arquivo do blogue

  • ▼  2008 (8)
    • ►  maio (2)
    • ▼  abril (6)
      • Todos juntos ora a trabalhar ora em lazer
      • O início de uma grande aventura!!
      • O caminho... A perseverança...
      • Crianças, crianças, mais crianças e... ainda mais ...
      • Sem título
      • O início de uma grande aventura...

Contribuidores

  • Anabela
  • Carlos Antunes
  • CristinaC
  • Filo
  • JC
  • João Amaral
  • Paula
  • Rui Jorge
  • Teresa Calado